2019 - Evolução Multidimensional

                                   
                                               Metamorfose Consciente




Arcanjo de 2019, crayon , por Ricardo Ribeiro Machado ©


   Depois das turbulências do início deste ano, é chegado o momento certo para nos concentrar em nossos processos internos e nossas relações com o mundo exterior. Todos nós nascemos com um projeto inicial de evolução, que já está programado num nível superior de consciência, mesmo que não consigamos ter a percepção ou a compreensão da dimensão total e da complexidade desse projeto ele estará sempre presente, nos inspirando no plano da Consciência Superior, a segui-lo.
  Esse projeto original nos torna indivíduos especiais e únicos, mesmo que a nossa estadia no planeta nos apresente dificuldades que nos façam desviar do caminho, ainda estamos ligados a ele, pois esse projeto não é rígido nem estático. Como uma construção cujo projeto tem que se adaptar ao terreno e ás condições climáticas do ambiente onde será erguida, nosso ser também deve se adaptar às condições que se apresentam nessa jornada para procurar sempre a evolução.
  Nossa Consciência Superior procura em nossa mente um caminho para se manifestar e conduzir essa jornada evolutiva, mas muitas vezes o Ego, o livre arbítrio, as inseguranças e as dificuldades que o mundo nos apresenta deixa nossa mente dispersa e fora desse foco, mas a Consciência sempre encontra caminhos alternativos para evoluir, mesmo que não estejamos cientes disso.
  Quando o mundo nos parece cheio de conflitos e nos sentimos perdidos e sem direção, devemos tentar focar o nosso mental num plano maior, tentando nos conectar à nossa Consciência Superior, e procurar ver a nossa estadia no mundo como uma mera etapa de uma grande jornada, que tem como finalidade nosso aperfeiçoamento como seres divinos manifestados em sua total plenitude.