Mestre Jesus




Mestre Jesus, Crayon, por Ricardo Ribeiro Machado© 





   O Mestre Jesus ocupa uma posição especial na Fraternidade Branca, mais do que o ser tão conhecido e louvado pela religiões cristãs, ele é o ser que nos inspira para que sejamos mais tolerantes, solidários e amorosos. Através dele podemos obter a chave de acesso ao coração, nos aprimorando e tornando a nós mesmos seres crísticos, vibrando no amor e na compaixão, quando nós deixamos de ser simplesmente seres humanos para que nos tornemos seres humanitários.
  O ser crístico, que existe dentro em cada um, se expande através da vibração cardíaca, quando acessamos a rede do amor universal que tem no Mestre Jesus um dos maiores representantes, mas cada um que acessa a frequência do amor incondicional pode expandir seu ser crístico e vibrar junto a outros seres que seguem esse mesmo padrão, independente de credo e religião.
  O Mestre Jesus, o Cristo, desperta e ativa o Cristo interno em cada um de nós, nos inspirando pelo seu exemplo de amor incondicional, compaixão pelo próximo, doação humanitária, dedicação apaixonada aos outros, sabedoria voltada ao sentimento e humildade dentro de sua perfeição.