Conexão com o Anjo da Guarda - Trindade Básica 7



   O Anjo da Guarda é, entre os seres da Trindade Básica, o ser de mais fácil acesso e conexão. Embora algumas pessoas possam ter dificuldade de conectar-se a seu Anjo da Guarda, ele está sempre ligado a cada pessoa num plano superior de consciência, mesmo que de maneira oculta.


Anjo da Guarda- Trindade 7, crayon, por Ricardo Ribeiro Machado © 


    Para se conectar ao nosso Anjo da Guarda  devemos elevar nosso nível de consciência até o nível onde o anjo se encontra. Nesse nível superior de consciência nossa vida deve ser observada como uma evolução constante, onde tudo tem motivo e consequência, cabendo a nós aceitar e desfrutar a nossa vida com leveza e gratidão. O Anjo da Guarda nos ajuda a trazer o que temos de melhor para os outros e para nós mesmos, encarando amorosamente a condição do mundo e dos outros seres, e principalmente amando a nós mesmos por aquilo o que realmente somos: seres divinos lidando com questões mundanas para nosso aperfeiçoamento e nossa evolução interna.
    Quando ficamos alegres sem motivo aparente, quando nos comovemos com pequenas ações cotidianas, quando perdemos o foco dos problemas rotineiros para focalizar o plano maior de nossas vidas, quando estamos otimistas, leves e desprendidos, são os momentos que sentimos o Anjo da Guarda mais próximo de nós e quando podemos usufruir as bênçãos que ele nos traz.